UOL Olimpíadas 2008 Blogs dos Atletas
 

Fabíola Molina - Natação

10/03/2010

3º Pelotão –Dragão!!!

Oi Pessoal,


A net pegava bem mal lá no Forte de São João, onde estava fazendo o treinamento com o Exército, então não consegui postar antes. Foi uma semana bem intensa e bem marcante. Aprendemos muito e os 29 atletas que estavam lá se uniram bastante e vivemos juntos a primeira semana dessa formação. O nosso é o 3º. pelotão e o nome é DRAGÃO !! Nosso lema é Ousar, Lutar, Vencer !!! O Tenente Jean era o chefe da equipe de instrução, junto com a Tenente Lauria, e os sargentos Reis e Marques. Aprendemos a montar e desmontar o Fuzil 672, tivemos lições de tiro e na sexta fomos ao Stand de Tiro. Atiramos 5 vezes deitado e 5 vezes de joelho. O fuzil pesa 4 quilos  e no final eu estava bem cansada, mas minha avaliação foi MB  (de Muito Bom !!) nas duas posições! Tinham vários atletas da natação, a Poliana ficou no meu quarto, e a Monique,  a Joanna e o Rodrigo foram apenas para atirar,  além de estar lá o Fernando Silva, o Tales Cerdeira e o Henrique Rodrigues. Foi bem legal estar convivendo com os atletas dos outros esportes também e formar essa grande família!
Essa semana fico em Brasília treinando e no fim de semana vou a São José para participar do Peixinhos e Golfinhos, do qual eu sou madrinha.
Competi em Brasília ontem e foi o primeiro teste antes de ir ao Sul-Americano no final do mês.


Abração verde oliva

 

no Ginásio onde começaram as instruções

 

 

 

aula sobre desmontagem do fuzil

 

 

 

 

do lado do refeitório, pegando os fuzis

 

 

 

Joanna, Monique e eu com Coronel Almeida

 

aprendendo a mirar !

 

Café da manhã no Rancho

 

Indo para o Stand de tiro

 

Alguém vai encarar??

 

meninas Sargento !

 

pessoal da natação e Triatlon

 

preparando para atirar

 

vista parcial do Forte de São João

 

 

 

 

 

 

Escrito por Fabíola Molina às 10h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Perfil

Aos 33 anos e em plena forma física, Fabíola Molina volta à delegação brasileira em Pequim após ter ficado de fora das Olimpíadas de Atenas-2004. Recordista sul-americana dos 100 m costas, Fabíola conquistou o índice olímpico da prova em março deste ano. No Pan do Rio de Janeiro, a nadadora subiu duas vezes ao pódio: levou a prata nos 100 m costas, e ajudou o quarteto brasileiro a ficar com o terceiro lugar no 4 x 100 m medley.

Busca
Neste blog Na Web

Histórico