UOL Olimpíadas 2008 Blogs dos Atletas
 

Fabíola Molina - Natação

02/03/2010

Primeiro dia do Exercito!

 
Oi Pessoal, vim de onibus de São José ao Rio e deu tudo certo na viagem noturna, chegando no Forte de São João as 5.20 da manhã.
Hoje de manhã fui acordada por uma das minhas companheiras de quarto, a triatleta Carla Moreno, falando que se eu quissese tomar café da manhã tinha que ir naquele instante. Era 6.30 da manhã.
E estava a maior chuva, e o rancho (não fala refeitório) é em cima de um morro. Todas as nossas refeições vão ser lá.
Pela manhã tivemos algumas instruções e depois ficamos na parte burocrática de preencher o formulário da nossa identidade militar, tiramos foto de farda e aprendemos alguns comandos como: Sentido, descansar, formação de três.
Depois do almoço já voltamos para as atividades e fomos provar nossas fardas. O chapéu é uma graça, mas a boina ainda não tinha chegado. O meu coturno é número 42 !! Melhor eu não atirar ele em ninguém!
Tivemos palestras a tarde sobre a parte do departamento pessoal e depois o General Fernando nos deu as boas vindas.
Jantamos as 6 da tarde e fomos para o dormitório.
São dois beliches nos quartos, com banheiro e tv.
Amanhã começam os treinamentos para valer.
Saudações,
 
Fabiola

Escrito por Fabíola Molina às 21h31
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Perfil

Aos 33 anos e em plena forma física, Fabíola Molina volta à delegação brasileira em Pequim após ter ficado de fora das Olimpíadas de Atenas-2004. Recordista sul-americana dos 100 m costas, Fabíola conquistou o índice olímpico da prova em março deste ano. No Pan do Rio de Janeiro, a nadadora subiu duas vezes ao pódio: levou a prata nos 100 m costas, e ajudou o quarteto brasileiro a ficar com o terceiro lugar no 4 x 100 m medley.

Busca
Neste blog Na Web

Histórico