UOL Olimpíadas 2008 Blogs dos Atletas
 

Fabíola Molina - Natação

25/08/2008

Encerramento das Olimpíadas de 2008

 Acabou!!!

 Chegou ao fim! Depois de 16 dias de emoções, alegrias, superação, determinação, fé, garra, companheirismo,luta,o esporte nos deixa mais uma vez com momentos inesquecíveis, para os que aqui estiveram e para os que não estiveram presentes, mas viveram junto com a gente mesmo de longe  ! Obrigada por compartilharem desse mundo Olimpico e como Brasileiro torcer, vibrar e acompanhar ! Valeu !!!!
 
 
  Nesses dias não tive muito tempo de escrever, tentando aproveitar tudo ao máximo. No sábado voltei ao "silk market" de novo e fiz mais umas comprinhas! estava lotado como sempre e aquela pechincha não acaba nunca. Vi a final do jogo de vôlei das meninas e que alegria vê-las se sagrando campeãs Olímpicas !!! Lavaram a alma !!! Estamos todos felizes por elas, mais que merecido !! Também torcemos muito para os meninos e nos orgulhamos de ter uma equipe como a deles ! independente da medalha e colocação !!! 
 
 
  A cerimônia de encerramento foi legal,eu esperava um pouco mais, não achei muito animado, mas a emoção de estar ali compartilhando os últimos momentos e lançando os sonhos para os próximos jogos é sempre grande !!!! A noite no refeitório tinha umas comidas diferentes e decoração diferente também. Depois rolou um "exchange" (troca) de uniformes, mais com os nossos "vizinhos" da Dinamarca. E os alemães também adoram coisas do Brasil.
 
  Estou embarcando hoje, daqui a pouco e nao tenho muito tempo, mas aqui estão algumas fotos!
  Um grande beijo e continuem acompanhando o blog, já em uma semana tem o Troféu José Finkel !!
  Como se diz aqui na China, Xie Xie (Obrigado !)
 
  Fabiola
 
 
A arquitetura aqui é linda !! cada prédio incrível !!
 
 
Parabéns meninas do vôlei !!!! 
 
 
Torcida no vôlei masculino
 
 
Antes da tocha ser apagada
 
 
 
 
 
 
 
 
Os homens iluminados !
 
 
 
 
 
 
 
Decoração do refeitório !
 
 
 
 
 
 
Até a próxima!!!
 

Escrito por Fabíola Molina às 09h43
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]
Perfil

Aos 33 anos e em plena forma física, Fabíola Molina volta à delegação brasileira em Pequim após ter ficado de fora das Olimpíadas de Atenas-2004. Recordista sul-americana dos 100 m costas, Fabíola conquistou o índice olímpico da prova em março deste ano. No Pan do Rio de Janeiro, a nadadora subiu duas vezes ao pódio: levou a prata nos 100 m costas, e ajudou o quarteto brasileiro a ficar com o terceiro lugar no 4 x 100 m medley.

Busca
Neste blog Na Web

Histórico